terça-feira, 13 de março de 2012

Reunião de coordenadores e assessores – 11/03/12

Oração inicial: A experiência do silêncio (reaprender o silêncio – Papa Bento XVI), leitura do Evangelho do dia, preces espontâneas e Pai Nosso.
Pautas do dia:
Dia Mundial da Juventude (DMJ): A comemoração acontecerá em diversos municípios. Já foram informadas celebrações em Macapá, Santana, Mazagão, Laranjal do Jarí. Acontecerão simultaneamente no dia 1/04 (Domingo de Ramos). Os responsáveis deverão enviar a programação do evento o quanto antes.
Formação diocesana para assessores: acontecerá dia 20 de maio, das 8hs às 12hs, no centro diocesano. No encontro será marcada uma agenda de formação com os próprios assessores.
Torneio de Futsal da PJ: Nos dias 12, 19 e 26 de maio, para integração dos nossos grupos de jovens acontecerá este momento especial. As fichas de inscrição já estão disponíveis e qualquer informação entrar em contato com a Magda: 9133 9033 e 8139 7810.

Orientações para a chegada da Cruz e Ícone de Maria (Bote Fé) e Jornada Mundial da Juventude (DMJ): estamos aguardando a reunião do setor juventude e conversar com Dom Pedro. Esperamos no dia 29/04, em nossa próxima reunião, expor várias informações sobre estas questões.
Comunicação: foram entregues aos participantes da reunião impressões do calendário e planejamento, onde estavam os contatos dos coordenadores e assessores diocesanos, bem como email da PJ e endereço do nosso blog.
No facebook, foram criados dois grupos: PJ – Diocese de Macapá e Pjoteiros. O primeiro é direcionado aos coordenadores de grupo, paroquial, diocesanos e assessores. O segundo é para todos os pjoteiros de nossa diocese! Vamos adicionar os jovens!!!
Curso de teologia: começará no próximo fim de semana (17/03). Serão seis módulos e a taxa de inscrições será de R$100. Reserve sua vaga! Entre em contato com a Magda. O pagamento poderá ser efetuado no inicio do curso.
Feira de economia solidária (Cáritas): Na próxima sexta-feira (16/03), no centro diocesano, às 16hs haverá reunião para possíveis empreendimentos que queiram estar na próxima feira de economia solidária.
Festividade de São José: Segunda-feira (12/03), é o dia da PJ, junto a outras pastorais, no novenário de São José. As 18:30 hs na Igreja São José (antiga catedral). Acompanhem a programação! No dia 19/03 convocamos todos os nossos jovens a participarem da celebração em honra ao nosso padroeiro!
Coordenadores paroquiais repassem as bases!
A Paz de Cristo! Abração galera!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário