NOSSOS GRUPOS

Paróquia Nossa Senhora da Conceição (localizada no bairro Trem)
- Grupo: Fênix. Coordenado por Adriano Almeida e a vice coordenadora Lana Lobato, o grupo de jovens é atuante com responsabilidades paroquiais, a banda Fênix, e eventuais campanhas. Os encontros são realizados aos domingos, às 19:30hs, logo após a missa das 18hs (Igreja matriz).

Igreja Santa Inês (localizada no bairro Santa Inês, na passagem da Orla)
- Grupo: Jovens com Cristo (JC). Coordenado por Thiago e o seu vice coordenador Saulo, o grupo além de assumir responsabilidades na igreja, fazem eventuais ações, adorações e encontros na casa de doentes. Os encontros acontecem todos os sábados às 18:30 hs (entrada pela lateral da igreja).

Igreja Nossa Senhora de Nazaré (localizada no bairro Araxá, rua Humberto de Góes Pereira, s/n°)
- Grupo: Jovens Unidos Construindo Amor e Paz  (JUCAP). Coordenado por Cleber Luís e seu vice coordenador Hudson, o grupo organiza anualmente várias programações, além de contribuir diretamente com a comunidade trabalhando com os jovens do bairro do Araxá, vivenciando o mistério de Cristo.Os encontros são realizados aos sábados às 19:30 hs.

Paróquia Jesus de Nazaré (localizada no bairro Jesus de Nazaré)
- Grupo: Jovens Seguidores de Cristo (JSC). Coordenado por um pequeno grupo de coordenadores, o grupo assume as responsabilidades da missa dos jovens e realiza  ações.Os encontros ocorrem todos os sábados às 18:00 hs.
Paróquia São Pedro (localizada no bairro Beirol)
- Grupo: Jovens com Cristo (JC). Coordenado por Paulo César e sua vice coordenadora Elbryane, o grupo assume responsabilidades destinadas aos jovens e usando o tripé de nossa pastoral (ação, formação e espiritualidade) segue o caminho de Deus. Os encontros são realizados aos sábados às 18:00 hs, no centro catequético da igreja São Pedro na sala Maria de Belém.

Igreja São Paulo (localizada no bairro Jardim Equatorial)
- Grupo: Jovens Unidos da São Paulo (JUSP). Coordenado por Naiara Maciel, vice-coordenador Mauro Sérgio e tendo como casal assessor  Carmem e Rogério, o grupo realiza seus encontros todos os domingos na área da igreja, as 15hs. Quer sentir oAmor de Deus plenamente? Então faça um visita!

Igreja São José  (localizada no Bairro Central)
- Grupo: Juventude de São José (JSJ). Coordenado por Junior Nogueira e o seu vice Julio Castro. O grupo realiza seus encontros nos Sábados às 17:30hs na sala climatizada atrás da Igreja de são José, antiga Catedral. 
Igreja Nossa Senhora da Conceição -Santana (Localizada no bairro Área Comercial)
- Grupo: Jovens Unidos Amigos de Cristo (JUAC). Coordenado por Aldrian Lima e sua vice coordenadora Brenda Neves, o grupo  tem responsabilidades paroquiais e fazem programações comemorativas nos dias das mães, pais, etc. Os encontros são acontecem aos domingos, às 18:10hs, no salão da igreja.

Igreja Nossa Senhora de Fátima (Bairro Santa Rita-Macapá)
- Grupo: Juventude de Fátima em Ação (JUFA). Coordenado por Brenda Barbosa e seu vice Alexandre Rangel, o grupo novo tem responsabilidades  paroquiais e realizam bazar e eventos para arrecadar fundos pra JMJ. Os encontros acontecem aos domingos, às 09:00h na sala da PJ que fica atrás da igreja, nos altos da quadra.